Tio-avô de 69 anos suspeito de estuprar criança de 7 é preso no DF



Um homem de 69 anos foi preso no Distrito Federal, na tarde deste sábado (14), suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. Segundo a Polícia Militar, ele é tio-avô da criança e fugiu do local quando a corporação chegou.
O caso foi descoberto após uma denúncia anônima. Uma equipe da PM foi à casa da família no P Sul, em Ceilândia, e conversou com a mãe da menina, mas o suspeito já tinha fugido do local.
Após buscas na região, a PM foi à casa do irmão do suspeito no Guará II – a 21 quilômetros de distância. Um vizinho informou que não havia ninguém na residência, e que a dupla teria saído para vistoriar uma casa à venda na rua.
A equipe foi à casa, chamou, mas ninguém atendeu. Ao entrar no imóvel, encontrou os dois irmãos escondidos. O suspeito foi detido e levado à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).
 a Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência, mas informou que não divulgaria detalhes para "preservar a vítima". O homem deve responder por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário