PM apreende 17 kg de maconha em freezer na Feira nos Importados do DF



Polícia Militar apreendeu cerca de 17 kg de maconha armazenados no freezer de uma banca da Feira dos Importados, no Distrito Federal, na noite deste sábado (7). O suspeito, Ubirajara de Jesus Rodrigues, de 53 anos, foi preso em flagrante e levado para a 21ª Delegacia de Polícia.
O material foi descoberto depois de uma denúncia de que um homem estaria traficando drogas no Núcleo Bandeirante. Seguindo as orientações do morador, a PM encontrou o suspeito em uma rua da região por volta das 22h.
Ele tentou fugir entrando no apartamento onde mora, mas foi alcançado e autorizou que a PM entrasse no local. No forro da cama, foram encontrados munições, porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.770 mil em dinheiro. Sob o sofá da sala, foi apreendida uma pistola calibre .380.

Depois da apreensão, o suspeito admitiu que guardava mais maconha em uma banca da Feira dos Importados. Lá, foram encontrados 21 tabletes de maconha, cada um pesando aproximadamente 800 gramas – ao todo, cerca de 17 kg.
Rodrigues responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na delegacia, ele afirmou ter recebido a droga em pagamento de uma dívida e disse que a venderia para cobrir o prejuízo. O material foi encaminhada para perícia no Instituto de Criminalística.


fonte  g1 mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário