Mulher morre após bater carro em árvore na BR-251; marido fica ferido



Uma motorista de 34 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (4), após bater com a caminhonete em uma árvore na BR-251, entre o Distrito Federal e Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, Thais Adrielle Alves ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
O marido dela, de 28 anos, estava no banco do passageiro e ficou gravemente ferido. Ele foi retirado das ferragens e levado ao Hospital de Base de Brasília, de helicóptero, com fratura na perna esquerda, corte no braço, hematomas e traumatismo crianiano leve.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava "consciente e orientado". O trânsito foi desviado para o acostamento da rodovia nos dois sentidos, e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente foi registrado por volta das 13h46, em um trecho da BR-251 próximo a Cristalina (GO). Nesse horário, não chovia no local, mas a pista estava molhada.
Apesar de o trecho ser de responsabilidade do governo de Goiás, as equipes de resgate mais próximas ficam em Brasília. De acordo com os bombeiros, o carro saiu de Unaí (MG) com destino a Brasília (DF).

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário