Motel de Brasília recebe 3ª edição de festival de gastronomia



Clientes de uma rede de motéis em Brasília vão poder experimentar, a preços acessíveis, pratos da cozinha italiana especialmente elaborados por um chef regional. A iniciativa faz parte da 3ª edição do festival "Chefs no Motel", que acontece a partir desta segunda-feira (16) em oito estabelecimentos pelo país .
O objetivo, segundo os organizadores, é unir diversão e economia, além de valorizar a gastronomia moteleira. O setor também pode oferecer uma "experiência cinco estrelas" ao cliente, afirma Eusébio Ribeirinha, presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis).
"O mercado moteleiro vem se reinventando e investindo em melhorias como novas suítes, fachadas, cardápios, inclusive com experiências gastronômicas únicas", diz.

Preço acessível

Para os casais interessados participar do evento "Chefs no Motel", os motéis vão disponibilizar duas opções de entrada e duas opções de prato principal, que variam a depender do estabelecimento. Os pratos custarão R$ 39 em todos os dias da semana, mas não incluem os valores da hospedagem.
Chef's no Motel
Quando: 16 de abril a 16 de maio
Local: A2 Motel, Setor PMS-EPIA, Candangolândia e em outros sete motéis do país


fonte   g1 mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário