Bebê é achado, ainda com cordão umbilical, em parada de ônibus no DF



um recém-nascido foi encontrado na manhã deste domingo (8), ainda com o cordão umbilical, em uma parada de ônibus no Riacho Fundo I, no Distrito Federal. O segurança Ayrton Bezerra estava indo ao trabalho quando escutou o choro do bebê, que estava dentro de uma caixa de papelão.
ele contou que pediu ajuda a um motorista de ônibus que passava pelo local para levar a criança até o batalhão do Corpo de Bombeiros da região administrativa.
“O bebê chorava muito porque devia estar com frio. Entrei na frente de um ônibus e pedi para gente ir aos bombeiros”, disse Bezerra.
O Corpo de Bombeiros do DF informou que o recém-nascido foi levado ao batalhão por volta das 5h50. A criança é do sexo masculino e foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib).
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o menino está internando na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais. Segundo a pasta, o bebê nasceu de parto prematuro – aproximadamente 8 meses. O setor de serviço social do Hmib vai acompanhar o caso.
De acordo com a Polícia Civil, os pais do recém-nascido não tinham sido identificados até a publicação desta reportagem. A ocorrência foi registrada na 29ª Delegacia de Polícia.

 g1 mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário