Acidente na DF-130, em Planaltina, deixa 11 feridos; criança está entre vítimas





Uma batida entre três carros na DF-130, em Planaltina, deixou 11 pessoas feridas na noite deste sábado (31), segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 19h30, no quilômetro 6 da via, na localidade conhecida como Rajadinha, no Distrito Federal. Todas as vítimas foram socorridas em situação de saúde estável.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que duas crianças estavam entre os feridos, mas apenas uma foi resgatada: uma menina de 10 anos teve escoriações no corpo, mas foi para o hospital orientada e em situação estável. Dois adolescentes, um de 16 anos e um de 18, também foram resgatados pela corporação.
As vítimas foram levadas para os hospitais regionais de Planaltina, Sobradinho e Paranoá. A pista permaneceu fechada até as 22h

 o comandante do Batalhão de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar, o major Keldison Sousa, afirmou que testemunhas do acidente contaram que a batida envolveu, inicialmente, dois veículos, nos modelos Palio e Celta. Um terceiro veículo, um Golf, "teria tentado desviar, mas também acabou batendo".

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário