Tribalistas em Brasília: turnê passa pela capital em setembro




Os Tribalistas – grupo formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte – marcaram para 1º de setembro o primeiro show do trio em Brasília. A apresentação será no estádio Mané Garrincha.
Brasília é uma das nove capitais que receberão a turnê anuciada nesta quarta-feira (28). Esta será primeira turnê do grupo, que se reuniu pela primeira vez em 2002.
O primeiro álbum dos Tribalistas, de 2002, consagrou músicas como "Velha infância" e "Já sei namorar" e vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs e DVDs. O trabalho mais recente foi divulgado em agosto de 2017, em uma transmissão on-line acompanhada por 5,62 milhões de seguidores em 52 países.
O ponto de partida da excursão será Salvador, em 28 de julho, pois foi na capital baiana que os três artistas se juntaram para compor as músicas do último álbum

Ingressos para o show

Um lote promocional de ingressos em pré-venda será aberto de 5 a 9 de abril. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar no site de venda até as 11h de 4 de abril.
A venda para o público em geral começará em 10 de abril, no site e em pontos de venda físico O limite de compra é de até quatro tíquetes por CPF
A turnê terá direção-geral de Leonardo Netto, direção de arte de Batman Zavareze e direção de produção de Simon Fuller.

Programe-se

  • Tribalistas no estádio Mané GarrinchaData: 1º de setembro de 2018
    Abertura dos portões: 18h
    Início do show: 21h 
    Preços: de R$ 130 a R$ 500
    Mais informações: no site de venda de ingressos ou no tourtribalistas@kappamakki.com.br

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário