Suspeitos de roubar 44 celulares em Brasília são presos no Entorno



A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (28), quatro homens suspeitos de roubar 44 celulares no Edifício Varig, no centro de Brasília. Segundo a corporação, eles foram encontrados em Santo Antônio do Descoberto – cidade de Goiás na divisa com o DF.
De acordo com a PM, os suspeitos assaltaram uma loja de celulares da Vivo no prédio comercial, no início da Asa Norte. Os celulares foram recuperados, e duas armas foram apreendidas com o grupo. Em nota, a PM informou que todos os detidos têm diversas passagens na polícia por roubo.

Fuga


Os suspeitos fugiram do local do assalto no início da tarde em um Hyundai HB20 branco com destino à cidade do Entorno. Eles foram localizados com a ajuda de um helicóptero da PM do DF, horas depois.
Um carro da PM de Goiás foi acionada para ajudar na prisão, efetuada em parceria com uma equipe da Rotam-DF. Segundo o porta-voz da PM, major Michelo Bueno, policiais continuavam no local até as 18h, já que havia suspeita de mais envolvidos no crime.

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário