Sargento da PM é resgatado na mata após tentativa de assalto no DF




Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal teve de ser resgatado com a ajuda de um helicóptero, na manhã deste domingo (11), após sofrer uma tentativa de assalto em Taguatinga. Segundo a corporação, o militar conseguiu fugir dos bandidos e se escondeu uma área de mata, ferido e sem aparelhos eletrônicos para pedir socorro.
Por volta das 4h, o batalhão da PM da região foi informado de que um veículo estava abandonado na quadra QSC 19. Duas horas depois, um outro chamado informou que havia um homem gritando na mata próxima ao Clube Primavera, a poucos quilômetros da quadra.
Com as duas informações, a PM acionou o helicóptero da corporação, que passou a sobrevoar a área. Após a localização do militar, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate por terra e levaram a vítima a um hospital da região.

À polícia, o sargento informou que reagiu a uma tentativa de assalto e foi ferido na mão pelos criminosos. Mesmo ferido, ele conseguiu correr para o matagal e se esconder, mas acabou perdendo o caminho de volta.
Até as 12h, nenhum suspeito havia sido detido pela tentativa de assalto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que pode registrar o caso como latrocínio em razão dos ferimentos. tenta contato com a corporação.


FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário