Motorista perde controle de carro na Esplanada e atropela pedestre



Uma motorista perdeu o controle do carro na Esplanada dos Ministérios, invadiu a calçada e atropelou uma pedestre por volta das 18h desta quarta-feira (7). A motorista e a vítima – uma senhora, segundo as testemunhas – foram atendidas pelo Samu e levadas para o Hospital de Base de Brasília.
O quadro de saúde das duas é estável, segundo os bombeiros. Pelo relato dos socorristas, a motorista, uma jovem de 22 anos, estava "desorientada". Já a senhora sofreu escoriações no rosto.
Um vídeo enviado por uma testemunha mostra a chegada dos bombeiros ao local, minutos após o acidente. Há muitas pessoas em pé, na calçada, porque há um ponto de ônibus movimentado no horário, final de expediente do funcionalismo públicO
Segundo testemunhas, o carro vinha em alta velocidade pelo Eixo Monumental e ainda bateu em duas árvores antes do atropelamento que aconteceu próximo ao prédio do Ministério da Saúde e o Palácio do Itamaraty.
O carro permanece no Eixo Monumental, a espera da perícia. A rua de acesso aos prédios públicos, entre o ministério e o Itamaraty, foi bloqueada até a conclusão dos trabalhos da polícia técnica.


FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário