Motorista da Uber agride homem no Aeroporto de Brasília



Um homem vinculado à Uber, aplicativo de serviços de transportes, foi flagrado agredindo outro motorista no estacionamento do Setor de Cargas do Aeroporto JK, em Brasília, por volta das 10h30 desta terça-feira (27).
As imagens mostram o homem com uma pedra na mão ameaçando o motorista do carro. "Eu estou ameaçando você. Desliga essa m... Se não, eu destruo sua cara e seu carro, seu moleque", disse.
Segundo testemunhas, ele estaria irritado porque o outro motorista tinha batido no carro dele e deixado o estacionamento

Depois de "analisar" a situação do próprio carro, o agressor mandou o rapaz embora, mas o agrediu com um chute. A vítima saiu sem esboçar reação.
Em nota, a Uber informou que o motorista foi desligado do aplicativo e afirmou que "considera inaceitável o uso de violência". O comunicado diz ainda que "esse tipo de comportamento, quando confirmado, pode levar ao banimento dos envolvidos, que não poderão mais utilizar o aplicativo".
A nota termina com a orientação "aos que se sentirem ameaçados para que contatem imediatamente as autoridades policiais".

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário