Jovem de 16 anos é morto asfixiado por colega de 14 em unidade de internação do DF



Um adolescente de 16 anos foi assassinado por asfixia na noite desta quarta-feira (14) na Unidade de Internação Provisória de São Sebastião, no Distrito Federal.
A vítima estava internada havia 13 dias por um ato infracional análogo ao crime de roubo. Era a primeira internação dele. O adolescente morreu entre as 18h30 e as 19h, dentro de um dos quartos da unidade de internação.
O responsável pelo crime, segundo a Polícia Civil, é um colega de quarto, de 14 anos. O rapaz tem passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas e estava na quarta passagem pelo sistema socioeducativo.
  • Jovem é agredido por agente em centro de internação no DF
Os funcionários da unidade de internação disseram que prestaram socorro, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que o adolescente foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O autor do crime foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, onde responderá por mais um ato de infração, desta vez por homicídio. A Vara da Infância e o Ministério Público foram acionados para acompanhar a investigação.

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário