Filme sobre João de Deus é exibido no DF com presença do médium




O médium João de Deus – conhecido por atrair pessoas do mundo todo para consultas e cirurgias espirituais em Abadiânia, Goiás – vai participar de uma sessão especial no Cine Brasília nesta quarta-feira (14). A maior sala de cinema da capital vai exibir, às 20h30, o documentário que narra a trajetória do médium. A sessão é gratuita.
O diretor de "João de Deus – O silêncio é uma prece", Candé Salles, e a roteirista, Edna Gomes, também estarão presentes. O documentário revela imagens captadas ao longo de cinco anos dentro da Casa Dom Inácio de Loyola, considerada o maior hospital espiritual da América Latina e onde o médium atua.
Salles registrou a rotina de João de Deus, fenômenos de cura e atendimentos variados a pessoas de todos os cantos do país e do mundo. Segundo ele, o hospital chegou a receber mil pessoas em um só dia.

O filme também reconstrói a trajetória de João de Deus desde a infância, passando pelo preconceito que ele sofreu quando começou a manifestar a mediunidade, e pela "revelação" que foi a motivação para abrir a Casa Dom Inácio em 1979.

Serviço

"João de Deus – O silêncio é uma prece"(Documentário, Abadiânia-GO/Brasil, 83 minutos, 2017, 16 anos)
Data: 14 de março
Hora: 20h30
Local: Cine Brasília – 106/107 Sul
De graça


FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário