Carro invade ponto de ônibus e atropela 7 pessoas em Brasília




Um carro desgovernado invadiu uma parada de ônibus na 716 Norte, em Brasília, e atropelou, ao menos, sete pessoas. O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (2), na Avenida W 3
Imagens enviadas para a TV Globo mostram o carro em cima da calçada e várias pessoas feridas. Algumas recebem atendimento dos bombeiros. O vídeo mostra ainda a frente do carro, amassada. É possível ver que o veículo atingiu uma banca de vendedor ambulante.

Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde das vítimas não é considerado grave. Entre os atendidos, seis estavam conscientes e uma pessoa permanecia desacordada. A PM informou, ainda, que o motorista contou ter se assustado com o fluxo de veículos no cruzamento com a W3 Norte e, por isso, perdeu o controle do veículo.
Milton da Silva, que estava na parada de ônibus, que viu o carro se aproximar e subir na calçada. Silva contou que só escapou de ser atropelado porque subiu em cima de uma caixa.
"O susto foi grande, o carro parou do meu lado."

 O teste do bafômetro feito no condutor não acusou a ingestão de álcool. Mesmo assim, ele foi levado à 2ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.


fonte:g1 mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário