UnB divulga 1ª chamada para cursos que exigem habilidade específica


Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista de candidatos aprovados na primeira fase de cursos que exigem provas de habilidades específicas. Ao todo, 101 candidatos foram convocados para próxima etapa de seleção dos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, música e design.
A relação de nomes está disponível na página do Cebraspe ou no mural instalado na entrada central norte do Instituto Central de Ciências (ICC), no campus Darcy Ribeiro.
Para garantir a continuidade do processo de seleção, o estudante deve efetuar o registro acadêmico até quarta-feira (7).

Documentos necessários

Nesta primeira fase, a documentação prevista no edital deve ser cadastrada no site do Cebraspe. Em seguida, o inscrito deve comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) para entrega dos documentos originais. O prazo também é até a próxima quarta.
Os estudantes devem apresentar identidade, certificado de alistamento militar (para alunos do sexo masculino), título de eleitor com comprovante de votação ou justificativa, histórico escolar do ensino médio e certificado original de conclusão do ensino médio.
Os aprovados que não comparecerem para efetivar o registro no prazo estabelecido ou não apresentaram a documentação completa vão perder a vaga na UnB, alerta a universidade.
Caso um estudante seja aprovado em novo curso por meio do vestibular, de acordo com as regras da instituição, no momento em que efetivar o registro acadêmico no novo curso, ele será "automaticamente desligado do curso anterior", já que não é possível efetivar duas matrículas.

FONTE: G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário