Traficante que escondia droga sob cama de criança é preso em Ceilândia, no DF





A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (31) um traficante que escondia 13 quilos de cocaína debaixo de uma cama infantil em uma casa de Ceilândia, no Distrito Federal. Na mesma residência, ainda havia outros três quilos de crack escondidos no banheiro e de R$ 180 mil em espécie.
A apreensão foi na QNM 4, de Ceilândia Norte. Os militares chegaram até a casa do traficante, de 25 anos, depois de uma denúncia anônima. Ele ainda tentou enganar os policiais, dizendo que morava em outra residência do mesmo lote.
“A todo momento, ele falava que a casa dele era a do fundo para tirar a atenção da guarnição porque a droga estava toda lá dentro. Mas a gente já sabia", disse o sargento José Cláudio Bonina, que fez a prisão.
Debaixo da cama de criança, a cocaína estava armazenada em sete sacos plásticos. O homem se recusou a dizer para a polícia de quem era o quarto. "Mas tudo faz crer que [a cama] seja do filho dele porque é a casa onde ele mora com a esposa”, acrescentou Bonina.

O suspeito também negou ser dono dos entorpecentes, disse apenas que estava apenas “guardando” o produto para um amigo. No entanto, de acordo com a denúncia recebida pela PM, ele tinha acabado de receber a droga para revender durante o carnaval.
O homem foi levado para a 23ª Delegacia, em Ceilândia Norte, onde foi autuado por tráfico de drogas. Com ele, tinha também um caderno com anotações que indicam a venda da droga, uma balança de precisão, relógios e óculos importados.


FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário