Motorista joga carro contra veículos estacionados para fugir de assalto no DF; vídeo



Um motorista que fazia transporte pirata na região do Paranoá, no Distrito Federal, jogou o veículo contra os carros estacionados perto de um supermercado, no começo da tarde desta sexta-feira (16). Ele disse que provocou o acidente com medo de três passageiros que anunciaram um assalto.
Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver a batida, os três homens fugindo e ainda o motorista, que sai pela janela do veículo .
No vídeo, dá para ver o carro entrando na rua. Em seguida, ele sobe na calçada e bate em um veículo estacionado em frente ao supermercado – esse carro ainda bate em outro, que estava parado. Pessoas que estavam no supermercado saem assustadas.
A tentativa de assalto foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, que investiga o caso. De acordo com a ocorrência, "um motorista de transporte alternativo pegou três rapazes na parada da quadra 18, no Paranoá [...] o trio anunciou o assalto, determinando que o condutor seguisse o trajeto e não parasse."
Ainda seguindo o documento, "temendo por sua integridade, a vítima jogou o carro contra outro veículo parado. A colisão intencional assustou os assaltantes que fugiram". Conforme a polícia, nada foi roubado

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário