Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em Ceilândia, no DF




Um ciclista de 44 anos morreu atropelado no Setor Habitacional Sol Nascente em Ceilândia, no Distrito Federal, após colidir com um ônibus na noite desta segunda-feira (5). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a corporação, o ciclista teve sangramento intenso na cabeça. Quando os militares iniciaram o socorro, a vítima já estava sem os sinais vitais. Até a publicação desta reportagem, a dinâmica do acidente ainda não havia sido informada. A Polícia Civil periciou o local.

Atropelamento na via Estrutural

Em janeiro deste ano, dois ciclistas que pedalavam em grupo pela via Estrutural, no Distrito Federal, foram atropelados. O acidente aconteceu na rodovia sentido Brasília.
Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro feito no condutor do veículo acusou presença de 0,99 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões – índice superior ao considerado crime, 0,33 mg/L

Ainda de acordo os militares, pessoas que presenciaram o atropelamento afirmaram que "foi proposital". As vítimas não tiveram a identidade informada. Apenas um ciclista precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao Hospital Anchieta, em Taguatinga. O estado de saúde é "estável".
Policiais disseram que o motorista tentou fugir do local, mas foi parado por militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) na altura do viaduto Ayrton Senna, próximo ao Eixo Monumental. Ele foi preso e encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia.

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário