Policial civil do DF reage a assalto em agência dos Correios, e cliente fica ferido

Um assalto a uma agência dos Correios, em Sobradinho, no Distrito Federal, deixou uma cliente ferida. A mulher aguardava por atendimento, por volta das 11h desta quarta-feira (31), quando dois suspeitos anunciaram o roubo.
Segundo as investigações, um agente à paisana reagiu e efetuou um disparo na tentativa de acertar os assaltantes. "O tiro possivelmente ricocheteou no extintor de incêndio'' e atingiu o pé da vítima, informou a Polícia Civil. Já a Polícia Militar apontou que dois disparos foram efetuados.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agente alegou "legítima defesa".
Um jovem de 19 anos foi preso e um outro suspeito conseguiu fugir "em meio à fumaça do extintor", afirmou o delegado da 13ª DP, Paulo Pereira. Até as 14h, a polícia buscava por um terceiro suspeito que teria dado cobertura e fugido de carro, supostamente roubado.
O tenta a confirmação da quantia roubada pelo grupo. Até então, apenas clientes disseram que aparelhos celulares e dinheiro foram levados pelos suspeitos. O boletim de ocorrência da polícia não cita roubo ao caixa da agência dos Correios.


fonte: g1 mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário