Piso cede, e carro da PM afunda em prédio comercial do SIG, no DF


Um veículo da Polícia Militar do Distrito Federal ficou "suspenso", com duas rodas no ar, depois que parte do piso elevado de um prédio no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) cedeu, na tarde desta terça-feira (30). Segundo a corporação, ninguém ficou ferido. Até as 17h, não havia informações sobre a retirada do carro.
Imagens enviadas ao e à TV Globo mostram que o veículo ficou apoiado pelo assoalho e pelas rodas traseiras – o eixo dianteiro ficou "no ar", voltado para um buraco com cerca de um metro de profundidade. Pedras da própria estrutura rachada foram usadas para escorar o veículo e evitar que ele caísse na abertura.

Segundo a PM, a queda aconteceu por volta das 14h, quando "o piso onde a viatura estava não suportou o peso e cedeu". Ainda de acordo com a corporação, não havia nenhum tipo de sinalização no local "informando que o piso era elevado e sustentado apenas por ferros".
 entrou em contato com a direção do prédio Capital Corporate, que fica na quadra 4 do SIG. Por telefone, um funcionário informou que a gerência estava em reunião sobre o assunto, e não poderia dar entrevista.


FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário