Motorista de van pirata com frase 'livrai-me das multas' é autuado 3 vezes no DF






Um motorista de van pirata foi multado três vezes pela Polícia Rodoviária do Distrito Federal somente nesta segunda-feira (15) por prática irregular da profissão. Atrás do veículo, um adesivo com a frase: "livrai-me das multas, amém".
O homem foi abordado duas vezes no mesmo local – km 26 da DF-001 – com pouco mais de uma hora de diferença, às 18h30 e às 19h40. No intervalo entre as autuações, às 19h, ele foi parado na DF-004.
Segundo a Polícia Militar, como esta infração de trânsito não é passível de depósito do veículo, "acaba por flagrar vários casos de reincidência". O valor da multa é R$ 130, 16.

As multas ocorreram durante uma operação de combate ao transporte irregular de passageiros entre as 14h e as 22h nas rodovias que cortam a capital. Outras três vans piratas foram multadas.
A PM informou que, em casos de flagrante, vans e carros piratas são retidos temporariamente para desembarque de passageiros. Os veículos só são recolhidos para depósito quando há alguma irregularidade na documentação.

FONTE: G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário