Homem é preso após arrastão em paradas de ônibus do DF; PM busca por mais 2 suspeitos




Um homem suspeito de fazer um arrastão em paradas de ônibus de Planaltina, no Distrito Federal, foi detido nesta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, ele usava uma faca enferrujada para ameaçar as vítimas. Outros dois suspeitos de praticar a série de roubos estão foragidos e até a publicação desta reportagem não tinham sido encontrados.
O arrastão começou por volta das 5h, em uma parada de ônibus na DF-130, próxima ao Condomínio Quintas do Amanhecer. No local, o grupo fez três vítimas e segundo a PM levou bolsas, mochilas e celulares. Uma das vítimas foi ferida com a faca, em uma das mãos.
Em seguida, o grupo assaltou outras seis pessoas que esperavam por transporte coletivo em Planaltina. No caminho, o trio levou outros objetos, inclusive a bicicleta de um ciclista

Um dos suspeitos de participar do arrastão tem 25 anos e foi preso logo em seguida aos roubos. Ao todo, nove vítimas registraram ocorrência na 31ª Delegacia de Polícia. Entre elas, um casal com uma criança de colo.
Até a última atualização desta reportagem a Polícia Militar não tinha confirmado a identidade dos outros dois suspeitos. A informação premiliminar da PM é de que pelo menos um deles é menor de idade.

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário