Carro é baleado e dois homens ficam feridos em cruzamento de Ceilândia, no DF


Dois homens ficaram feridos após o carro em que estavam ser baleado na tarde deste sábado (13) no P Sul, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito desceu de outro veículo em um cruzamento e abriu fogo contra a dupla.
Até as 16h, a identidade do atirador e a motivação ainda eram desconhecidas. O motorista do carro levou dois tiros na cabeça e um no braço, e tinha estado de saúde "gravíssimo" no mesmo horário. O outro ocupante do carro foi baleado na perna e tentou fugir do local, mas foi capturado pela Polícia Civil.
A identidade dos envolvidos e a motivação do crime ainda eram desconhecidas até as 16h. À Polícia Militar, o homem capturado disse que tinha ido buscar o veículo na casa de um amigo, e "foi surpreendido" pelos disparos. O crime aconteceu na altura da QNN 38/40, próximo à feira do P Sul.

Tiroteio à noite

O caso aconteceu poucas horas após um tiroteio deixar sete pessoas feridas em um posto de gasolina de Ceilândia – incluindo uma criança. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o bandido chega ao local e encosta ao lado de uma bomba de combustível .
Em seguida, um carro branco começa a sair do posto, e é interceptado pelo veículo preto. O homem faz uma série de disparos e foge do estabelecimento. Segundo a PM, quatro homens, uma mulher e uma criança foram atingidos pelos tiros.
Uma das vítimas, um homem de 29 anos, foi alvejado três vezes e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga. Segundo a PM, os outros baleados seguiram para o Hospital Regional de Ceilândia em veículos particulares.
Até a tarde deste sábado, a Polícia Civil ainda não tinha capturado nenhum suspeito por esse crime. A motivação dos disparos ainda era investigada pela corporação.


FONTE: G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário