Carro de motorista de app é levado por menores com passagem por tráfico no DF



Assim que parou o carro para desembarcar uma passageira em Samambaia, no Distrito Federal, um motorista de aplicativo foi abordado por dois menores de idade. Os adolescentes levaram o carro, celular e dinheiro. Segundo o homem, a dupla portava arma de fogo.
O assalto ocorreu no último sábado (27) às 16h. "Veio um na lateral do passageiro, o vidro tava um pouco aberto. Aí ele pegou, mostrou a arma, falou que era um assalto. Falou que eu tinha perdido o carro, tinha perdido tudo." O motorista havia começado a usar o carro para trabalhar há cerca de dois meses

Dois dias após o crime, durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar abordou dois jovens que estavam passeando com o carro roubado no Setor de Indústrias do Gama. Eles foram apreendidos e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente, na Asa Norte.
"Eles assumiram que o veículo foi tomado de roubo dois dias antes na Samambaia. E, pela placa do veículo, a gente puxou e se tratava [de fato] de um veículo de roubo", informou o sargento Marcelo Pires.
Outros dois adolescentes suspeitos que estavam por perto na hora da abordagem também foram apreendidos. De acordo com a PM, os quatro tinham passagens por tráfico de drogas e roubo. O carro do motorista foi recuperado e devolvido.

FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário