Bombeiros buscam corpo de morador do DF que se afogou em Corumbá IV



corpo de um morador do Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal, que morreu afogado neste sábado (20) no Lago Corumbá IV está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros.
As buscas começaram no dia do acidente e foram retomadas por volta das 14h30 deste domingo (21). Baseado em outros afogamentos no local, o bombeiro Ronaldo Reis informou ao que o trabalho pode levar mais alguns dias, mas será concluído.
"A gente sempre encontra [o corpo]."

 Familiares de Leonardo Oliveira dos Santos, de 27 anos, teriam dito aos militares que ele se afogou por volta das 13h40. O homem estava no local a passeio com cerca de dez pessoas da família, entre elas a mulher e a filha de 2 anos.
O que pode ter ocasionado o afogamento ainda não é possível precisar, informou Reis. "Podem ser vários fatores. Corrente, não saber nada, consumo de bebida alcóolica. A família e as pessoas presentes devem prestar depoimento e ainda tem a perícia do corpo

Na tentativa de encontrar o corpo, uma equipe do bombeiros de Anápolis, Goiás, reforça o trabalho. Segundo os militares, as buscas são feitas a uma distância de cerca de 50 metros da margem. A profundidade da água pode chegar a 20 metros.


FONTE:G1 MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário