Assaltantes levam carro com cachorros de pet shop no DF, 'eles valem mais do que o carro', diz dono




O dono de um pet shop do Recanto das Emas, no Distrito Federal, passou a manhã desta sexta-feira (05) percorrendo a região de Samambaia com as fotos de Bidú, Fred e Mel, três dos quatro cachorros levados junto com o carro da empresa durante um assalto na última terça (3). Procurar os animais e divulgar as fotos é a rotina de Rui da Silva Santos desde o começo da primeira semana do ano.
"A PM encontrou a van, mas os cachorros valem mais do que o carrro, tanto para mim como para os donos. Eu preciso encontrá-los", disse Santos ao.
Um dos animais foi encontrado por um casal em uma rua de Samambaia, na mesma região onde os policiais militares encontraram o carro. "A foto que eu divulguei da Nina tosada ajudou no reconhecimento", explica Santos. A cachorra, que espera filhotes, já foi devolvida aos donos.

O assalto

O assalto aconteceu na principal rua do Recanto das Emas quando o dono do pet shop ia devolver os bichos depois de dar banho e tosá-los. "Parei na quadra 103 para pegar mais um cachorro. Quando desci do carro vieram quatro homens armados", informou Santos.
De acordo com a ocorrência, os homens exigiram que ele entregasse o carro com os quatro cachorros que estavam dentro, um celular e R$ 150. O caso está sendo investigado pela 27ª delegacia, do Recanto das Emas. Mas como o carro foi encontrado em Samambaia, Santos diz que vai continuar as buscas na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário