A mulher que dirigia o veículo foi levada ao Hospital de Base de Brasília. A vítima se queixava de dores no tórax, mas se acordo com os bombeiros, estava "consciente e orientada". O estado de saúde é considerado estável. Os animais que estavam no carro foram resgatados no local por uma amiga dela. Outros dois veículos também se envolveram no acidente. Nenhum dos ocupantes se feriu. A Polícia Civil foi chamada e fez a perícia no local. Até a última atualização, às 20h30, os carros ainda permaneciam no acostamento da via à espera do guincho, e o trânsito "fluía com lentidão devido aos curiosos", segundo a PM.

Um homem suspeito de fazer um arrastão em paradas de ônibus nas regiões de Ceilândia e Samambaia, no Distrito Federal, no começo da manhã deste sábado (6), foi preso depois de tentar fugir em um carro roubado. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 20 pessoas foram assaltadas.
Ainda segundo a PM, no carro havia mais três pessoas que também participaram dos assaltos, mas conseguiram fugir a pé depois que o motorista perdeu o controle da direção e bateu. Dentro do veículo foram encontrados 23 celulares roubados.
Os assaltos nas paradas de ônibus teriam começado por volta das 6h, depois que os quatro homens roubaram o carro no Recanto das Emas. De lá eles foram até uma parada de ônibus em Ceilândia onde, segundo a Polícia Militar, assaltaram 12 pessoas. Em seguida, fizeram mais oito vítimas que esperavam por transporte coletivo em Samambaia
Por volta das 7h, o 11º Batalhão da PM foi avisado do arrastão. Os policiais encontraram o carro roubado e perseguiram o veículo até a QR 105, em Samambaia, onde o suspeito que estava dirigindo perdeu o controle da direção, bateu o veículo e foi encaminhado para a 26ª DP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário