Jovem morre afogado ao nadar com amigos no Lago Paranoá, em Brasília

Um jovem de 18 anos morreu afogado enquanto nadava com os amigos no Lago Paranoá, no Clube Cresspom, no Setor de Clubes Norte, em Brasília. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h desta quinta-feira (28). Após as buscas, os militares localizaram o corpo a 15 metros de distância do píer do clube e a 3 metros de profundidade.
Segundo a corporação, cerca de 10 amigos estavam reunidos no espaço e três deles decidiram nadar no lago. Testemunhas contaram para a equipe de resgate que o rapaz começou a passar mal enquanto nadava e acabou afundando.
Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por uma hora. Apesar do socorro, o rapaz não resistiu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estava sem os documentos pessoais, mas foi identicado por colegas.
Ao todo, 15 militares atuaram na ação de salvamento. Uma lancha da corporação, uma equipe do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero também foram empregados. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no local


Nenhum comentário:

Postar um comentário