Batida entre três carros mata passageira e deixa feridos no Park Way, no DF

Uma mulher de 36 anos morreu e pelo menos três outras pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros no Park Way, no Distrito Federal, na noite deste sábado (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher era passageira de um dos veículos e não respondeu às tentativas de reanimação, que se estenderam por quase uma hora.
De acordo com a Polícia Civil, um dos motoristas fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o veículo. Ele foi identificado, mas ainda não tinha sido detido até a manhã deste domingo (3). O acidente aconteceu na altura da Quadra 5 do Park Way, perto de um posto policial. A 21ª DP (Taguatinga Sul) investiga o caso.
Ao ser atingido, um dos veículos foi jogado contra um poste de iluminação, que ficou suspenso apenas pela fiação elétrica. A CEB foi chamada para reparar a estrutura.
O acidente aconteceu por volta das 22h30. Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o motorista de um dos carros foi encaminhado ao Hospital de Base do DF, onde deveria passar por cirurgia – o estado de saúde não foi detalhado. Ele dirigia o carro onde a mulher de 36 anos morreu.
O motorista e uma passageira de outro carro foram socorridos por testemunhas, levados ao Hospital do Guará e liberados após atendimento médico. O motorista que fugiu do local estava sozinho no veículo, de acordo com as investigações.
No local da batida, testemunhas afirmaram à reportagem da TV Globo que o acidente foi motivado por uma disputa de "racha" na via. Até as 12h30 de domingo, segundo a Polícia Civil, não havia informações sobre essa disputa na ocorrência em apuração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário