UnB abre 40 vagas para licenciatura em Libras; inscrição começa nesta segunda

Universidade de Brasília (UnB) oferece 40 vagas para o curso de graduação em Língua de Sinais Brasileira (Libras). O processo seletivo ocorre por meio de vestibular e as inscrições ficam abertas entre esta segunda-feira (30) e dia 8 de novembro no site do Cespe. A taxa custa R$ 150.
O curso começa no primeiro semestre do ano que vem no período diurno no campus Darcy Ribeiro, na Asa Norte. A prova será dividida em duas etapas – uma objetiva e uma redação – e deve ocorrer no dia 17 de dezembro.
Para concorrer, é preciso comprovar conclusão do ensino médio ou curso equivalente. Pelo vestibular, além do sistema universal, há cotas para negros e para candidatos egressos de escolas públicas. Em todos os casos, há reserva de vagas pessoas surdas ou com deficiência auditiva.

Mais informações sobre o processo seletivo e o curso podem ser encontradas no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, que fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus Darcy Ribeiro. O telefone é 3448-0100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário