PM recupera carro roubado dos Correios com R$ 50 mil em encomendas no DF

Polícia Militar do Distrito Federal recuperou, na tarde desta segunda-feira (16), um carro dos Correios que tinha sido roubado, horas antes, por três assaltantes. O veículo foi achado em um matagal entre Sobradinho I e II, ainda com a chave na ignição e rodeado por caixas abertas e vazias.
Segundo a PM, o carteiro que dirigia o carro disse ter sido surpreendido por três assaltantes, que simularam estar armados. Eles levaram o carro com todos os produtos, além da carteira do motorista. Até o fim da tarde, nenhum dos suspeitos tinha sido identificado ou detido.
O crime aconteceu enquanto o carteiro fazia uma entrega. O veículo levado ainda transportava 116 encomendas, com valor avaliado em R$ 50 mil. A lista de produtos incluía computadores, celulares, roupas e peças automotivas. De alguns desses, sobraram apenas as caixas e as notas fiscais.
Após o assalto, o carteiro foi acolhido por moradores da região. Os documentos foram encontrados junto com o carro. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso, e o veículo foi entregue à Polícia Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário