Líder do PSDB no Senado é internado em Brasília após 'dor torácica', informa hospital

O líder do PSDB no Senado, Paulo Bauer (SC), foi internado nesta terça-feira (17) em Brasília com "dor torácica", informou em nota o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal.
A nota, divulgada pela assessoria de Paulo Bauer, informa que o senador foi submetido a exames e diagnosticado "inicialmente" com crise hipertensiva.
Ainda segundo a nota, o líder do PSDB no Senado permanecerá internado para observação. O período não foi informado.

Afastamento de Aécio

Mesmo com a internação de Paulo Bauer, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, informou que o líder do PSDB comparecerá à sessão do Senado desta terça (17) que decidirá sobre o afastamento de Aécio Neves (PSDB-MG).
Aécio foi afastado do mandato em setembro por determinação da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). A Turma atendeu a um pedido da Procuradoria Geral da República (PGR).
Mas o plenário do STF entendeu que a palavra final sobre o afastamento de parlamentares cabe ao Congresso Nacional.

Íntegra

Leia abaixo a íntegra da nota:
NOTA À IMPRENSA
Brasília-DF – O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) informa que o senador Paulo Bauer (PSDB/SC) deu entrada no hospital no início da tarde desta terça-feira (17) apresentando dor torácica.
Ele foi inicialmente diagnosticado com crise hipertensiva e está sendo submetido a uma série de exames.
O senador, que há dois anos foi submetido à cirurgia de revascularização, permanecerá internado no ICDF para observação.
Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário