Homem é detido no DF com 3 kg de drogas, de maconha a crack

Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (19) com 3 kg de drogas variadas dentro de casa, no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 2,7 kg de maconha, 340 g de cocaína, 204 g de crack e 10 comprimidos de Roupinol – conhecido como "Boa noite Cinderela".
De acordo com os militares, o homem negou que vendia entorpecentes e autorizou que os policiais fizessem uma busca na casa dele. "O suspeito saiu correndo assim que os policiais entraram, mas foi detido alguns metros depois", informou a PM.
Logo na sala, foram encontrados R$ 810 em espécie dentro de um balde e "diversas porções" de maconha, cocaína, crack e Roupinol. No local também havia quatro cadernos com anotações da venda das drogas, segundo os militares.

Já no quarto do suspeito, a PM disse que encontrou cinco tijolos de maconha debaixo do colchão, algumas porções da droga embaladas em sacos plásticos e cocaína. Também foram apreendidos seis celulares, um notebook e um cartão de crédito "que não pertencia ao dono da casa".
O suspeito foi encontrado perto de casa por volta das 2h depois que o Grupo Tático Operacional receber denúncia anônima. Após ser detido, ele foi levado à 6ª DP, que fica na região, e foi autuado por tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário