Corte de cabelo de graça no DF incentiva doação para mulheres em quimioterapia

Passageiros do metrô do Distrito Federal podem cortar o cabelo de graça nesta terça-feira (24) na Estação Central, das 9h às 17h. A ação "Corte e Compartilhe" faz parte da campanha Outubro Rosa do GDF e, por isso, as mechas de cabelo com mais de 10 cm de comprimento serão doadas para a fabricação de perucas para mulheres em quimioterapia no Hospital de Base.
O serviço de beleza será oferecido por profissionais do Instituto Helio, escola de formação e aperfeiçoamento técnico do salão Helio Diff, fundado há 37 anos na capital pelo cabeleireiro Helio Nakanishi. Tanto mulheres quanto homens podem participar

Na Estação Central, também será possível tirar dúvidas sobre o câncer de mama com uma mastologista, um oncologista e uma nutricionista do grupo Acreditar Oncologia D’Or.
A campanha solidária também vai ocorrer na quinta (26), com corte de cabelo, doação de mechas e orientações sobre combate e prevenção ao câncer com o Grupo Acreditar. Na próxima terça (31), o serviço solidário de beleza será acompanhado de exames de aferição da pressão ocular por profissionais do Centro Brasileiro de Olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário