Acidente entre carro e ônibus escolar deixa 4 pessoas feridas em rodovia do DF

Um acidente entre um carro e um ônibus escolar deixou quatro pessoas feridas em uma estrada do Distrito Federal. A colisão aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (16) na DF-330, entre Sobradinho e o Paranoá.
Todas as vítimas estavam no automóvel menor, e foram levadas a hospitais da região. A motorista do carro, de 28 anos, teve fratura nas pernas. Os outros passageiros – dois meninos, de 10 meses e 5 anos – foram levados ao Hospital de Sobradinho para “averiguação médica”.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças não tinham ferimentos aparentes e estavam “conscientes e orientadas”. As outras duas vítimas se queixavam de “dores generalizadas”.
No ônibus escolar estavam o motorista, uma monitora e quatro crianças, que não se feriram. O transporte levava para casa estudantes da escola Córrego do Meio, em Planaltina. Como já estava quase ao final do percurso, havia poucas crianças no veículo. Os pais foram chamados para acompanhar os estudantes.
Por volta das 16h, o local estava aos cuidados da Polícia Militar. A perícia foi acionada para identificar as causas e circunstâncias do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário